Morango de luxo vira sensação no Brasil e chega a custar R$ 2.300 por unidade
Divulgação/Denilson Sucrier Pode parecer exagero, mas não se trata de um simples doce. O chamado “morango de luxo” viralizou nas redes sociais ao apr...
Já é o segundo ano que estamos passando a Páscoa em quarentena, por isso a Kopenhagen decidiu investir na campanha “Sabor Que Vem de Dentro”, que acompanha 15 produtos inéditos e um site que permite enviar mensagens para pessoas queridas por vídeo.
Assinada pela Artplan, a campanha tem a missão de promover o que realmente importa nesta data tão especial: a conexão entre pessoas. Por isso, foi criada uma página exclusiva com a agência Inkuba, que permite enviar um recado por vídeo para alguém especial.
Divulgação/Denilson Sucrier Pode parecer exagero, mas não se trata de um simples doce. O chamado “morango de luxo” viralizou nas redes sociais ao apr...
Foto: Grupo Petrópolis Comemorado na primeira sexta-feira de agosto — neste ano, no dia 1º — o Dia Internacional da Cerveja é uma oportunidade para aprec...
Fotos: Pedro Ribeiro O restaurante Healthy por Victoria Cintra, conhecido por suas criações funcionais e autorais, acaba de lançar uma novidade voltada ao...