Pasta em Casa estende menu do Salvador Restaurant Week até 15 de julho
Fotos: Leonardo Freire Os amantes da gastronomia italiana têm mais um motivo para comemorar. Após o sucesso durante a 25ª edição do Salvador Restaurant Week, e...
Já é o segundo ano que estamos passando a Páscoa em quarentena, por isso a Kopenhagen decidiu investir na campanha “Sabor Que Vem de Dentro”, que acompanha 15 produtos inéditos e um site que permite enviar mensagens para pessoas queridas por vídeo.
Assinada pela Artplan, a campanha tem a missão de promover o que realmente importa nesta data tão especial: a conexão entre pessoas. Por isso, foi criada uma página exclusiva com a agência Inkuba, que permite enviar um recado por vídeo para alguém especial.
Fotos: Leonardo Freire Os amantes da gastronomia italiana têm mais um motivo para comemorar. Após o sucesso durante a 25ª edição do Salvador Restaurant Week, e...
Foto: Divulgação / Sagratto Café O Sagratto Café Bar, localizado na Colina Sagrada, no Bonfim, vai transformar o feriado de Corpus Christi, na próxim...
Foto: Divulgação / Itaipava Com a campanha “No São João, a sede pede Itaipava”, a cerveja do Grupo Petrópolis volta a ser a patrocinadora oficial do São João d...