Gastronomia

Healthy oferece cardápio especial para a Semana Santa

Healthy oferece cardápio especial para a Semana Santa
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

26/03/2024 4:31pm

Celebrando a Semana Santa com uma oferta especial, o restaurante Healthy by Victoria Cintra e o Healthy Salad Bar, situados no Salvador Shopping, apresentam uma seleção irresistível de pratos com frutos do mar para agradar a todos os paladares. Desde entradas até wraps, os cardápios oferecem opções saudáveis e saborosas para aproveitar esta época festiva.

No menu do Healthy by Victoria Cintra, destaca-se o Atum Selado com Espaguete de Pupunha, uma combinação de atum selado acompanhado de espaguete de pupunha ao molho de queijo e teriyaki saudável. Outra opção tentadora é o Salmão Grelhado servido com purê de batata doce trufado. Entre outras escolhas, há o Risoto de Arroz Negro e Camarão com burrata e raspas de limão siciliano e o Peixe do Dia acompanhado de purê de banana da terra, vinagrete da casa e farofa low carb.

No Healthy Salad Bar, os clientes podem desfrutar de pratos como o Poke de Salmão com molho de maracujá, arroz negro, cream cheese e uma variedade de vegetais ou o Poke de Camarão com molho de manga e pimenta de dedo de moça, quinoa e legumes frescos. Além disso, é possível personalizar wraps, sanduíches e saladas com atum ou salmão.

Ovos de Páscoa Saudáveis - Além dos pratos com frutos do mar, o restaurante oferece uma seleção especial de ovos de Páscoa este ano. Com seis opções diferentes, os ovos gourmet são elaborados com ingredientes de alta qualidade, sem trigo, adição de açúcar ou lactose.

Dentre os destaques estão o Ovo de Colher Brownie com Doce de Leite e Morangos Cobertos e a Meia Banda de Ovo de Pistache, feita com chocolate branco vegano e sem açúcar. Outras opções incluem o Ovo Franui Healthy com recheio de framboesa, o Ovo de Marshmallow com Brigadeiro, o Ovo de Ninho com Nutella Saudável e o Trio de Ovos com pistache, franui e marshmallow.