Bar Speakeasy Purgatório comemora dois anos com prêmios e reconhecimento internacional
O Speakeasy Purgatório, bar que se tornou referência em coquetelaria na capital baiana, celebra nesta terça-feira (26) seu segundo aniversário, marcando...
Algumas comidas e bebidas são típicas do cardápio dos brasileiros, mas um alimento que marca presença independente da região e em momentos diferentes do dia é o café. Seja para ajudar a despertar de manhã, encerrar uma refeição com chave de ouro ou aproveitar o fim de tarde, a iguaria celebrada no dia 14 de abril, com o "Dia Mundial do Café", se tornou uma das bebidas mais queridas e consumidas no país e no mundo. Atenta à essa paixão unânime, a marca de chocolates saudáveis GoldKo, que também é fã da bebida, com a ajuda dos produtores locais, adicionou o seu próprio toque a ela para harmonizar com seus chocolates zero adição de açúcares e proporcionar experiências ainda mais memoráveis ao paladar.
Ao todo foram elaborados três blends feitos com café 100% Arábica e originados da Fazenda Santa Margarida, mas cada um com um tipo de torra e notas que tornam cada sabor único. No café com notas de cacau intenso, a torra é média e a bebida apresenta sensação amanteigada, sedosa e de finalização duradoura, enquanto o café com notas de caramelo e chocolate conta com torra média escura, sabor intenso e toque cítrico, responsável por adicionar acidez. Já para os amantes de uma torra média clara e cafés mais suaves, fáceis de beber e que se combinam com qualquer hora do dia, uma boa pedida é o café com notas aromáticas florais que remetem à flor do café.
Com identidade visual moderna e embalagens de 250g (R$34,90 cada) que ressaltam as características de cada café e suas harmonizações ideais, os blends especiais de GoldKo podem ser adquiridos pelo site http://www.goldko.com.br. Nele, além das versões individuais, também é possível comprar o kit degustação com as três opções (de R$104,70 por R$99,48) e até mesmo combos promocionais que incluem blends e chocolates zero adição de açúcares da marca. Alguns exemplos são o café em pó com notas de cacau intenso com tablete de Chocolate 70% cacau com avelãs zero adição de açúcares (de R$51,80 por R$49,22); o café com notas aromáticas florais acompanhado de Deli Deli ao Leite zero adição de açúcares (de R$51,80 por R$49,22); e o Café com notas de caramelo e chocolate harmonizado com o potinho de marshmallow zero adição de açúcares e sem glúten (de R$69,80 por R$55,84).
Sobre a GoldKo:
Com propósito de unir sabor e saúde nasce a marca familiar GoldKo, que tem por trás os empresários Paulo Goldfinger e seus filhos Gregory e Chantal. Inquietos e motivados pela paixão pelo chocolate criaram uma receita com o produto que não leva açúcar e que apresenta uma textura única e cremosa, com fonte de fibras, inovação e muita tecnologia. O carro-chefe da marca é o marshmallow zero açúcar com consistência de merengue. O portfólio de produtos, todos zero adição de açúcar, ainda inclui caixas e tabletes de chocolate, bombons e cafés especiais com blends exclusivos.
A GoldKo está presente em mais de 5000 lojas, supermercados e empórios espelhados pelo Brasil e também conta com o e-commerce: http://www.goldko.com.br.
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