Gastronomia

Caju Restaurante celebra um ano de sucesso em Morro de São Paulo

Caju Restaurante celebra um ano de sucesso em Morro de São Paulo
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

25/03/2024 12:30pm

Morro de São Paulo é reconhecido como um dos destinos favoritos dos amantes da natureza exuberante e da gastronomia autêntica. Entre os encantos da ilha, a casa de número 91 na Vila de Morro tem se destacado como um verdadeiro ponto de referência para aqueles que buscam experiências gastronômicas memoráveis.

Com reservas obrigatórias devido à sua crescente popularidade, o Caju Restaurante tem conquistado tanto os habitantes locais quanto os turistas que visitam a ilha. Sob a assinatura da renomada decoradora Silvia Casas e com um menu exclusivo criado pelo chef Ulle Matos, o restaurante apresenta uma fusão entre a autenticidade da culinária popular e a inovação da cozinha contemporânea.

Destacam-se pratos como o ceviche de caju e peixe branco, e a coxinha de moqueca com creme de dendê, além de uma carta de drinks autorais que inclui o Caju Mule, uma releitura do clássico Moscow Mule com a infusão da fruta que dá nome ao estabelecimento, e o refrescante Águas Calmas, com um toque cítrico e a presença marcante de coentro.

"Optamos por uma abordagem diferente dos demais restaurantes da ilha, investindo em uma atmosfera intimista e acolhedora. Com poucas mesas disponíveis, a reserva se torna essencial para garantir uma experiência verdadeiramente memorável conosco", destacou Gabriel Arteman, o empresário responsável pelo sucesso do Caju, que celebra um ano de operações.

Além de sua oferta à la carte, o Caju também oferece um menu executivo irresistível, que certamente deixará os visitantes com água na boca. Com seu ambiente charmoso, culinária marcante e atendimento excepcional, o Caju Restaurante continua a encantar e a cativar os paladares mais exigentes, consolidando-se como um dos destaques gastronômicos de Morro de São Paulo.