Gastronomia

Café do Forte comemora dois anos da nova gestão e tem venda do prato do Festival Tempero no Forte revertida para Associação Crescer Forte

Café do Forte comemora dois anos da nova gestão e tem venda do prato do Festival Tempero no Forte revertida para Associação Crescer Forte
Marcello Fontes

Marcello Fontes

23/11/2021 5:35pm

De frequentadores a gestores, a dupla de empresários André Zenkner e Fernando Monteiro – donos da consagrada festa pré-carnavalesca de sucesso Cortejo do Forte – celebra dois anos à frente do Café do Forte Bistrô & Lounge, em Praia do Forte, um dos espaços hot spot da charmosa Vila de pescadores do Litoral Norte. Para marcar a comemoração, a casa destinará 10% do valor vendido do prato Filé do Forte — criado para o 15º Festival de Cultura e Gastronomia Tempero no Forte, neste primeiro final de semana do evento, de 25 a 28, quinta a domingo, no almoço ou jantar — em prol da Associação Crescer Forte, entidade que promove a arte, a cultura, a qualificação profissional e de assistência social, moral e espiritual das comunidades adjacentes à localidade de Praia do Forte.

Verdadeiro palco de trilha sonora de qualidade, alta gastronomia, bons drinks, carta de vinhos e parada obrigatória de visitantes e turistas que gostam de ver e serem vistos no melhor e mais concorrido deck da Vila, em grande estilo, ao longo dos vinte quatro meses, o Café do Forte, se tornou o território de quem deseja aproveitar os melhores momentos da vida, em uma grande experiência, ao lado dos amigos e de toda à turma. “Recebemos nossos clientes como se estivéssemos recebendo em nossas casas. Aqui o convidado é o protagonista principal”, afirmam os gestores. 

O Café do Forte Bistrô & Lounge funciona às quintas e sextas, das 17h às 0h, aos sábados, das 13h às 0h e aos domingos, das 14h às 23h. 

Reservas e informações podem ser adquiridas pelo número (71) – 3676-1725.

Confira a programação completa do Festival Tempero no Forte também aqui no site.