Gastronomia

Cacau Show foca suas vendas nos canais digitais para a Campanha de Páscoa

Cacau Show foca suas vendas nos canais digitais para a Campanha de Páscoa
Da Redação

Da Redação

23/03/2021 3:00pm

Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, está focando suas vendas para a Campanha de Páscoa nos canais digitais. Toda essa transformação e esforços se dão as diversas restrições causadas pela pandemia. Os produtos da campanha podem ser adquiridos: no e-commerce da marca (https://www.cacaushow.com.br), Delivery Direto, iFood, WhatsApp das lojas ou via Venda Direta com os mais de 44 mil revendedores cadastrados e ativos.

Os destaques da campanha contam com: Ovo Mezzo com Paçoquita 290g, Ovo Amarula 216g, Ovo Dreams Mil-Folhas Doce de Leite 400g,Ovo Dreams Merengue de Morango 400g, Ovo Choco Esportes 160g Lakers | NBA | Chicago Bulls e muitas outras opções. São mais de 50 produtos no mix, com valores a partir de R﹩ 9,90, desde consumo até os presentes mais especiais para a Páscoa.

SOBRE A CACAU SHOW

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.400 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.