Gastronomia

Anna e Gabriel Dalcom Buffet e Decoração completam 50 anos no mercado de festas na Bahia

Grande data será comemorada com evento especial para convidados no dia 21 de novembro, na Casa Cloc, em Salvador

Anna e Gabriel Dalcom Buffet e Decoração completam 50 anos no mercado de festas na Bahia
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

13/11/2023 2:33pm

Um legado de sucesso e muita tradição realizando o sonho de diversos clientes, celebrando a vida de forma única e encantadora e construindo grandes histórias. Tudo começou lá na década de 70 em Jequié, na Bahia, quando Anna Dalcom realizou o primeiro aniversário de seu filho mais velho. Desde então, não parou mais de criar e promover festas. Tempos depois, passou a morar em Salvador, encontrando mais espaço para crescer e expandir no seu ramo de atividades. E hoje, a empresa Anna e Gabriel Dalcom Buffet e Decoração é destaque e de agenda disputadíssima no segmento de casamentos, formaturas, debutantes, coquetéis empresariais, dentre outros, carregando também no currículo títulos e premiações. 

A dupla, de mãe e filho, Anna e Gabriel Dalcom, completam 50 anos no mercado baiano de festas e celebram a tão importante data com evento especial para convidados, no dia 21 de novembro, na Casa Cloc. "Que honra, que felicidade chegar aos 50 anos de eventos. São tantas histórias e momentos que estão guardados na minha memória. O momento é de agradecimento e gratidão”, declara Anna Dalcom

O grande dia que está sendo preparado nos mínimos detalhes para receber amigos, parceiros e fornecedores, conta com produção assinada por Carol Peixinho e Chris Mell, além de marcas que sempre fizeram parte desta trajetória. "Poder fazer parte de tudo isso e de ser filho de quem sou, Deus está sendo generoso demais comigo. É tudo muito mágico e forte. Uma data única que certamente ficará fincada na memória de todos que sabem e conhecem a nossa história", comenta Gabriel Dalcom.