Pasta em Casa estende menu do Salvador Restaurant Week até 15 de julho
Fotos: Leonardo Freire Os amantes da gastronomia italiana têm mais um motivo para comemorar. Após o sucesso durante a 25ª edição do Salvador Restaurant Week, e...
Quem não se lembra de consumir Ice ou bebidas quentes coloridas nos anos 2000? Além de resgatarem memórias, elas estão de volta com formatos modernos e adaptados para o consumidor final só abrir e beber.
Destaques em 2021, o último lançamento de SYN Kiwi Ice, da Arbor Brasil, comprova que o público consome não só novidade e qualidade, como praticidade. O novo sabor Kiwi, atende a demanda aquecida desta categoria conhecida como 'Ready to Drink' (bebida pronta).
O produto promove experiências e memórias afetivas ao consumidor final, e este quinto e mais novo sabor, se junta aos outros quatro (limão, apple, berry e açaí), que já são sucessos de venda, por todo o país. Reconhecida por obter uma linha refrescante, a cada versão, SYN Ice ganha mais a confiança dos consumidores dia a dia.
As gôndolas dos pequenos e dos gigantes varejistas, além de bares e distribuidoras estão lotadas de opções desta categoria. E outro produto, que já conquistou lugar garantido nas prateleiras, país afora, são os Candy Colors de Ousadia Drink. Os últimos lançamentos (maracujá, iogurte, pedacinho do céu [tutti frutti] e maçã verde), além de saborosos, brincam com cores da moda - os cobiçados tons pastel.
De acordo com um levantamento da Ideal Consulting, o consumo de bebidas alcoólicas no Brasil aumentou 40% no ano de 2020. Não à toa a Arbor Brasil, uma das principais empresas do setor no país, e famosa por produzir sucessos como a catuaba Selvagem, registrou o aumento de 70% nas vendas de Ousadia Drink, bebida à base de vodca saborizada que conquistou os brasileiros pelo sabor e autenticidade, e 40% de Syn Ice, vodca gaseificada, no período entre março e dezembro de 2020 em comparação ao ano anterior.
"Temos um estreito relacionamento com os nossos consumidores, nas nossas mídias sociais e através de um SAC eficiente. Isso cria oportunidades para atender as vontades deles e nos aproximarmos mais ainda. Em relação ao mercado, criamos um sabor competitivo dentro da categoria de 'ready to drink', que só tem crescido no Brasil", afirma a gerente de marketing da Arbor Brasil, Carla Soares.
SYN ICE
Instagram: http://www.instagram.com/synice
Ousadia Drink
Instagram: @ousadiadrink
Encontre a Arbor Brasil: http://arborbrasil.com.br
Fotos: Leonardo Freire Os amantes da gastronomia italiana têm mais um motivo para comemorar. Após o sucesso durante a 25ª edição do Salvador Restaurant Week, e...
Foto: Divulgação / Sagratto Café O Sagratto Café Bar, localizado na Colina Sagrada, no Bonfim, vai transformar o feriado de Corpus Christi, na próxim...
Foto: Divulgação / Itaipava Com a campanha “No São João, a sede pede Itaipava”, a cerveja do Grupo Petrópolis volta a ser a patrocinadora oficial do São João d...