Finanças

Petrobahia se destaca no ranking de postos bandeirados na Bahia

Petrobahia se destaca no ranking de postos bandeirados na Bahia
Da Redação

Da Redação

12/05/2022 8:00pm

A distribuidora baiana de combustíveis Petrobahia tem colocação de destaque no ranking de postos bandeirados na Bahia, no mês de abril. A empresa ficou na quarta posição, com 2,32% - equivalente a 73 postos com a bandeira Petrobahia. 

Os dados foram divulgados pelo Sindicombustíveis-BA - Sindicato do Comércio de Combustíveis, Energias Alternativas e Lojas de Conveniências do Estado da Bahia, a partir do levantamento realizado pela a ANP - Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis. No total, são mais de 130 contratos no Nordeste, Tocantins e Minas Gerais. Com sede em Salvador e 25 anos de atuação, a Petrobahia está presente em 13 estados, com cinco bases de operações próprias e quatro bases administrativas. 

De acordo com o presidente da empresa, o projeto é manter o crescimento através de investimento em infraestrutura e rede fidelizada ano após ano.

 “Nosso planejamento busca se manter forte no Nordeste e nos estados limítrofes. Em 2022 serão inauguradas novas filiais, reforçando a estratégia de investimentos em mercados que apresentam deficiência de atendimento, posicionando a Petrobahia com o diferencial competitivo nestas regiões”, afirma.