Finanças

Petrobahia participará do Agrobalsas no Maranhão

Petrobahia participará do Agrobalsas no Maranhão
Da Redação

Da Redação

14/05/2022 1:00pm

A empresa baiana Petrobahia referência no ramo de combustíveis irá participar do Agro Balsas - maior evento do agronegócio no Maranhão, que tem início nesta segunda-feira, 16 de maio, e se estende até o dia 20, na Fazenda Sol Nascente. 

“Estamos no Maranhão, investindo em uma base de armazenagem que entrará em operação ainda em 2022. Participar da Agrobalsas é fortalecer a relação com o povo balsense e apresentar a marca em uma das maiores feiras de agronegócio. A nova unidade vem para dar suporte dentro da área de intenção de crescimento da Petrobahia, na região MATOPIBA - que engloba os estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia”, explica o presidente da empresa, Thiago Andrade.

Ainda de acordo com Thiago Andrade, o projeto do grupo é manter o crescimento através de investimento em infraestrutura e rede fidelizada ano após ano. “Nosso planejamento busca se manter forte no Nordeste e nos estados limítrofes. Ainda este ano serão inauguradas novas filiais, reforçando a estratégia de investimentos em mercados que apresentam deficiência de atendimento, posicionando a Petrobahia com o diferencial competitivo nestas regiões”, afirma.