A representante da Câmara Americana do Comércio para o Brasil, Lilian Marins, e a executiva Agnaluce Moreira do grupo Sabin juntamente com a empreendedora Janete Vaz, fundadora e presidente do conselho administrativo do laboratório estiveram em um jantar exclusivo no Bistrô Trapiche para tratar sobre o assunto que conhecem bem: Mulheres nos negócios.
O encontro que reuniu mulheres tomadoras de decisão de Salvador discutiu o empreendedorismo feminino, e, sobretudo, a elegância de ser mulher no mundo dos negócios.
“O Sabin é uma referência para todas as mulheres que lideram e empreendem neste país. É um grande exemplo de instituição que promove a equidade de gênero dentro do mercado de trabalho”, declara a executiva Marins.
Pesquisa realizada pelo Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, o Brasil é o sétimo país com maior número de mulheres empreendedoras. Um estudo realizado pelo Mckinsey Global Institute, diz que a promoção da igualdade de condições de trabalho promoveria um incremento de cerca de 30% do produto interno bruto (PIB) brasileiro.