Finanças

Lide Futuro Bahia retoma eventos e conta com a presença do artista plástico Menelaw Sete na 1º edição de 2022

Lide Futuro Bahia retoma eventos e conta com a presença do artista plástico Menelaw Sete na 1º edição de 2022
Da Redação

Da Redação

25/01/2022 12:50pm

O Lide Futuro Bahia retoma sua programação e abre o calendário de eventos de 2022 com a palestra do artista plástico Menelaw Sete nesta terça-feira (25). 

O artista baiano Jorge do Nascimento Ramos, conhecido internacionalmente pelo seu nome artístico Menelaw Sete, irá participar do programa Lide Futuro Experience. O evento ocorre hoje (25) às 18h, no Pelourinho. Menelaw já expôs suas obras em galerias da Alemanha, Suíça, França, Holanda, Bélgica e Itália, onde foi homenageado pelos seus 25 anos de carreira em 2015, entre outros países. 

Para Pedro Dornas, presidente do Lide Futuro Bahia, iniciar a programação com temas tão diversos demonstra os múltiplos interesses do grupo e reforça a possibilidade de novos empreendimentos, fortalecendo o mercado baiano.

“Queremos continuar proporcionando aos nossos associados a discussão e o conhecimento a respeito de assuntos que favoreçam o desenvolvimento da nossa economia”, avalia o empresário.

Em continuidade do calendário “experience” no sábado (29) o programa apresenta o instrutor de armamento, tiro e defesa pessoal, Ricardo Mota, que ministrará treinamento no Cavig Clube de Tiro, na estrada CIA-Aeroporto, das 09h às 12h. E o encerramento fica a cargo do CEO da OM Mentoria e Consultoria e da Golden Mentory Academy, Osvaldo Matos. 

Osvaldo possui mais de 20 anos de história em planejamento estratégico de negócios, gestão de marketing, comunicação organizacional e cuidado com as pessoas, orientando empreendedores a ter sucesso no mundo dos negócios e abordará o tema “Os segredos da negociação de resultados”, em sua palestra no dia 3 de fevereiro, às 19h, na Innova Coworking.

O LIDE FUTURO está presente em doze cidades brasileiras, totalizando cerca de 1.500 filiados que buscam impactar a sociedade com seu trabalho e atuação.