Finanças

Lide Bahia recebe Carlos Ferreirinha

Lide Bahia recebe Carlos Ferreirinha
Da Redação

Da Redação

07/04/2022 4:00pm

Lide Bahia, grupo de networking composto por líderes, formadores de opinião e empreendedores do estado, recebe hoje (07) Carlos Ferreirinha, referência no mercado de luxo da América Latina. 

O presidente e fundador da MFC Consultoria irá abordar estratégias de negócios através da palestra ““O Paladar não retrocede - O luxo e o premium como ferramentas estratégicas de diferenciação na Gestão de Negócios”, que acontecerá na Tecar Mercedes, às 18h30.

Para Mário Dantas, presidente do LIDE BAHIA, a carreira de Ferreirinha é uma inspiração para os empresários baianos que atuam ou pretendem atuar no segmento de luxo. “Além de ter atuado em empresas de renome internacional, como Electronic Data Systems (EDS), Louis Vuitton e Grupo LVMH, ele criou também a Associação das Marcas de Luxo (ABRAEL), que engloba as marcas globais que operam no Brasil e América Latina, e atua há mais de quatorze anos em Portugal, em projetos de turismo, empresas do retalho e de serviços, hotelaria, restauração, entre outros. Com certeza será uma noite de muitos aprendizados”, afirmou”.

Carlos é formado em administração de empresas pela Universidade Cândido Mendes, Executive Marketing Leadership na Texas University e MBA Finanças no IBMEC.