Finanças

Encontro com empresários pelo LIDE BAHIA fala sobre as Tendências do Mercado livre de energia nesta sexta-feira (15)

Luiz Fernando Leone Vianna, presidente da Delta Geração, e Luiz Vianna, presidente do LACTEC, são os convidados do encontro que acontecerá no Fera Palace Hotel

Encontro com empresários pelo LIDE BAHIA fala sobre as Tendências do Mercado livre de energia nesta sexta-feira (15)
Da Redação

Da Redação

14/10/2021 6:00pm

O tradicional Almoço-debate do LIDE BAHIA deste mês discutirá a grande demanda de energia na produção e o mercado livre de energia, assunto recorrente não somente no estado baiano, mas no país e no mundo globalizado. 

Os sócios e convidados dessa rodada contam com a presença de Luiz Fernando Leone Vianna, presidente da Delta Geração, empresa de investimentos na área de energia, e Luiz Vianna, presidente do Lactec, empresa especializada em tecnologia de ponta para setor energético brasileiro.

O presidente do LIDE BAHIA pontua que “Há também o impacto para potenciais investimentos na área de geração de energia solar ou eólica”, afirma, destacando que “ouvir quais são as perspectivas do mercado livre de energia, nesse momento, é de fundamental importância para todo empresário”. 

O evento, exclusivo para associados e convidados do LIDE-BA, acontecerá no Fera Palace Hotel, das 12h às 14h30, e também contará com a presença de empresários e autoridades.