Dragão inaugura fábrica na Bahia com investimento de R$ 100 milhões
Fotos: Divulgação / Interlândia A marca Dragão, referência no setor de limpeza doméstica no Nordeste, acaba de inaugurar uma nova unidade industrial em Ma...
Confira as dicas de presentes para comprar online na myWorld e ainda ganhar Cashback (dinheiro de volta)
Somando mais de um ano em pandemia, o home office interferiu muito na rotina de trabalho em conjunto com a vida familiar. Segundo pesquisa realizada em abril do ano passado pelo Linkedin, 20% dos entrevistados possuem dificuldades em conciliar o trabalho com o cuidado dos filhos, além das tarefas da casa que também precisou de adaptações, muitas vezes. Dados do levantamento mais recente da myWorld, a maior comunidade de benefícios de compras do mundo, apontaram que houve um aumento de 75% na categoria ‘Casa & Lar’ nas compras da plataforma. O levantamento compara 2020 em pandemia versus 2019 e leva em consideração os dados da plataforma nos Estados Unidos, Canadá, Brasil, México e Colômbia.
No Brasil, historicamente, a maior responsabilidade das tarefas domésticas são das mulheres e até hoje na prática se observa isso. De acordo com os dados divulgados pelo IBGE em 2019, a taxa dos afazeres de casa dos homens foi de 78,2%, enquanto o percentual das mulheres foi superior, com 92,2%. Com estes indicadores se pressupõe que as mulheres ficaram mais sobrecarregadas durante todo esse período de isolamento social. Além disso, o número de mulheres em sistema de teletrabalho, durante o último ano, também é maior do que o de homens, representando 55,5% até junho do ano passado, segundo dados do IPEA, Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada.
"Mesmo com as dinâmicas familiares evoluindo com o passar do tempo, ainda observamos uma maior carga absorvida por parte das mulheres. Mas, mais uma vez, elas conseguiram se adaptar à nova realidade, muitas inclusive se reinventaram e criaram novos negócios e não é à toa que hoje as mulheres já são 48% MEIs no Brasil. Percebemos essa movimentação também na plataforma da myWorld com a entrada de novas PMEs geridas por mulheres. E por toda a carga que carregam, merecem mais do que homenagens, merecem a admiração contínua", comenta Gabriela Lavarello, Head de Marketing da myWorld nas Américas.
Para celebrar e homenagear as mulheres que assumiram e assumem tantos papéis importantes na sociedade e na economia, a myWorld listou diferentes opções de presentes para comprar sem sair de casa e ainda receber dinheiro de volta. Além disso, há mais de 60 cupons de descontos disponíveis na plataforma. Confira a lista de ideias para presentear:
Tecnologia e acessórios para o home office
- Na Fastshop há diversas opções de acessórios tecnológicos para uma mulher antenada e sempre conectada, como smartwatches, tablets, fones de ouvido sem fio e muito mais. Comprando via myWorld, o consumidor tem 1% de Cashback;
- Para adaptar a casa ao home office, os eVouchers da Tok Stok são uma ótima opção. A loja tem muitos móveis e acessórios que vão deixar o ambiente mais aconchegante e propício. Na myWorld todas as compras de eVoucher da marca rendem 1,5% de Cashback;
- Para a mulher que não dispensa uma boa leitura, a Livraria da Travessa traz desde os clássicos até livros de empreendedorismo e business com 2% de Cashback na myWorld;
Beleza
- A Loccitane, loja referência em cosméticos, perfumes e cuidados pessoais, em sua loja online oferece 4,5% de Cashback via myWorld;
- Sephora pela myWorld tem 2% de Cashback;
- Focado no poder da mulher, a Eudora está com 7% de Cashback em sua loja online via myWorld;
- A Vult traz seus produtos com 4,5% de dinheiro de volta e ainda há cupons de desconto na plataforma da myWorld;
Roupas, calçados e acessórios
- Para roupas sociais e confortáveis, a Shoulder tem muitas opções interessantes e está com 5% de Cashback em compras de eVoucher na myWorld;
- A Vivara tem 1% de Cashback na categoria relógios, 2% na categoria Hotsites e jóias e 2,5% na categoria de acessórios pela myWorld;
- Lojas Renner tem 1% de Cashback via myWorld;
- Zattini, a loja de moda da Netshoes.com oferece 3% de Cashback pela myWorld;
- A Chilli Beans é uma ótima opção com acessórios para aproveitar o verão e está com 2,5% de Cashback em suas lojas onlines, via myWorld;
Presentes clássicos
- A Giuliana Flores, loja referência em produtos que agregam elegância e bom gosto, oferece 4% de Cashback em compras online pela myWorld;
- Cestas Michelli com diversas opções de cestas gourmet, oferece 4% de Cashback via myWorld;
- Para um almoço ou jantar especial, os aplicativos de entrega: Ifood, Uber Eats e Rappi possuem 1% de Cashback pela myWorld;
Sobre a MyWorld
A myWorld é um consórcio que reúne uma ampla gama de marcas e empresas. Com seu Programa de Benefícios, a myWorld oferece a 15 milhões de consumidores, atraentes Benefícios de Compras, como Cashback e Shopping Points, em 150.000 Parceiros em todo o mundo, assim como no Marketplace Online da myWorld. Já os Parceiros myWorld se beneficiam de eficientes programas de fidelidade do cliente. Algumas das subsidiárias da myWorld incluem o provedor de serviços de negócios, a myWorld 360 AG e a plataforma de viagens, a travelWorld. Como parte de suas atividades de Responsabilidade Social Corporativa, a myWorld apoia projetos educacionais e ambientais implementados pela Child & Family Foundation e pela Greenfinity Foundation. Atualmente, a myWorld está representada em 54 países. Mais informações podem ser encontradas em myWorld.com.
Fotos: Divulgação / Interlândia A marca Dragão, referência no setor de limpeza doméstica no Nordeste, acaba de inaugurar uma nova unidade industrial em Ma...
Foto: Divulgação Com foco no fortalecimento de micro e pequenas empresas, a Agência Sebrae no Shopping Center Lapa, em Salvador, promove neste mês uma sé...
Foto: Divulgação A RedeMix, tradicional rede baiana de supermercados, segue com seu plano de expansão em Salvador e confirmou a inauguração de su...