Finanças

Criadora do maior canal de finanças do mundo, Nathalia Arcuri abre a temporada do The Latvian Talks com Fabi Maimone

O evento, que estreia no dia 1° de fevereiro, será apresentado pela jornalista e escritora Fabiane Maimone e consiste em um bate-papo com empreendedores bem-sucedidos da cena nacional começando pela fundadora da Me Poupe! Nathalia Arcuri

Criadora do maior canal de finanças do mundo, Nathalia Arcuri abre a temporada do The Latvian Talks com Fabi Maimone
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

17/01/2024 1:00pm

Fotos: Franklin Maimone / Claudio Belli

Troca de experiências e fortalecimento do ecossistema empreendedor. Assim será a estreia, no dia 1° de fevereiro, do The Latvian Talks com Fabi Maimone - iniciativa que trará um bate-papo leve e inspirador com empresários bem-sucedidos da cena nacional, apresentado pela jornalista, empresária e escritora Fabiane Maimone, no lounge corporativo The Latvian, na Bahia Marina. Para abrir, a convidada especial será a especialista em finanças Nathalia Arcuri, fundadora da Me Poupe!, maior ecossistema de educação financeira do mundo, considerada uma das três celebridades brasileiras mais influentes da internet, segundo o Ipsos de 2022, Top Voice LinkedIn e referência quando o assunto é economia. 

No evento, os convidados terão a oportunidade de compartilhar suas histórias de vida, experiências e desafios enfrentados ao longo das suas trajetórias de negócios. O público presente poderá interagir, trazendo suas perspectivas sobre o mundo dos negócios em prol de estimular quem sonha com o universo do empreendedorismo a empreender. De acordo com Fabiane, que é a idealizadora do projeto, o objetivo do talks é “encorajar e inspirar a audiência por meio de narrativas de sucesso a ampliarem a visão sobre os seus negócios e conquistarem ainda mais resultados positivos”. 

Esta primeira edição será exclusiva para os associados e seus acompanhantes, que poderão desfrutar, após a conversa, de uma experiência completa com um almoço oferecido pelo The Latvian e música ao vivo. “É, de fato, uma iniciativa que vai marcar todos os convidados. Além disso, nos nossos diálogos, vamos mostrar que alguns desafios podem ser oportunidades disfarçadas, e que não devemos desistir, mas sim buscar, em rede, encontrar as soluções corretas que nos levem ao sucesso”, ressalta Fabiane Maimone. 

O The Latvian Talks com Fabi Maimone é um projeto idealizado em parceria com a jornalista Gabriela Bandeira, Head da Agência Comunicando Ideias, e com o empresário e sócio do The Latvian, Gustavo Lessa.