Fashion Revolution oferece oficinas gratuitas e programação diversa em Salvador
Fotos: Divulgação De 22 a 27 de abril, Salvador será uma das cidades brasileiras a receber a Fashion Revolution Week, maior campanha de ativismo por uma ...
O site inaugura com foco nas listas de casamento e irá expandir para outras ocasiões como maternidade e aniversário ainda este ano.
Integrada à estratégia de transformação digital, a Riachuelo lança no mês de abril a plataforma "Do Meu Jeito" que oferece serviço de lista de presentes aos clientes. Inicialmente, o site disponibilizará o recurso com foco em casamentos, facilitando a vida dos noivos com a vantagem de receber 3% do valor total da lista em novos créditos (cashback). A ferramenta é intuitiva e possui um portfólio com mais de 16 mil produtos das linhas da Casa Riachuelo.
Para montar a lista, o casal deve se cadastrar no site e selecionar os itens desejados. Totalmente personalizável, é possível inserir fotos, história do casal, criar uma url exclusiva e compartilhar com os convidados. Após sete dias de confirmação dos presentes comprados, os noivos podem ter acesso ao crédito que será disponibilizado por um cartão virtual, podendo ser utilizado para compras nas lojas físicas Riachuelo e também no site. E o melhor, o crédito pode ser utilizado em diversas compras até o término do saldo. "Colocamos a plataforma Do Meu Jeito no ar com foco nas listas de casamentos para atender ao pedido dos nossos clientes e assim testar a operação dessa nova ferramenta. Nosso objetivo é, muito em breve, lançar os outros módulos de listas expandindo para ocasiões como maternidade e aniversário trazendo ainda mais conveniência e comodidade", explica Carlos Alves, diretor executivo de Inovação e Tecnologia da Riachuelo.
A Riachuelo tem focado os investimentos da companhia no desenvolvimento de produtos e serviços para ofertar uma jornada de compra cada vez mais fluída aos clientes. Em 2020, foram destinados R﹩ 252,7 milhões à área de tecnologia e inovação da empresa. "A marca pretende atender não somente os clientes atuais, mas trazer também um novo perfil que busca a praticidade de uma loja mais completa em mix de produtos, variedade, preços com uma experiência de compra otimizada. A inovação faz parte do DNA da Riachuelo e buscamos implementá-la em cada um de nossos projetos", finaliza Alves.
Saiba mais em: http://lista-presentes-stg.rchlo.io
Sobre a Riachuelo
Mais de 70 anos de história e 40 mil colaboradores, a Riachuelo trabalha com o propósito de transformar vidas através da moda. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parquet fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 320 lojas próprias espalhadas pelo país. Conheça a trajetória da marca
Fotos: Divulgação De 22 a 27 de abril, Salvador será uma das cidades brasileiras a receber a Fashion Revolution Week, maior campanha de ativismo por uma ...
Foto: Divulgação Estão abertas até esta quinta-feira (17) as inscrições para o Programa Création Brasil de Aceleração de Negócios da Moda, voltado a empreended...
Fotos: Carol Bassuma Após o lançamento da coleção “Mãos que Criam“, a Thereza Priore está lançando um deslumbrante editorial com detalhes das novas peças da gr...