Fotos: Moura Dubeux / Divulgação
A Moura Dubeux realizou, na manhã desta quinta-feira (30), no UCI do Shopping da Bahia, um encontro com parceiros e corretores de imóveis para apresentar seu mais novo lançamento em Salvador: o MOOD Club. O empreendimento é o quarto lançamento da incorporadora em 2025 e o terceiro da linha MOOD, que já conta com os projetos MOOD Costa Azul e MOOD Colina.
Localizado na Rua Arthur de Azevedo, no bairro do Costa Azul, o novo projeto ocupa o terreno onde funcionava o antigo e lendário Clube BANEB, em uma área estratégica da cidade, próxima à Avenida Magalhães Neto e a diversos serviços e comércios.
De acordo com Fernando Amorim, diretor regional da Moura Dubeux, o empreendimento alia localização, lazer e rentabilidade: “Tivemos a oportunidade de conseguir um grande terreno em uma área valorizada, com fácil acesso a supermercados, shoppings e escolas. O MOOD Club oferece uma ampla área comum com baixo custo condominial — uma excelente opção para quem busca investimento com alta valorização e rentabilidade por locação”, explica.
Com quase 10 mil metros quadrados de área, o MOOD Club terá três torres residenciais com apartamentos de 2 e 3 quartos (53,30 m² e 65,59 m²), todos com suíte e uma vaga de garagem. O projeto é assinado pelo arquiteto Carlos Campelo, com paisagismo de Takeda Design. “Queríamos mais do que um condomínio de edifícios — buscamos criar um espaço vivo, com lazer, convivência e aconchego. O MOOD Club nasce como um ponto de encontro, com áreas para esporte, festas e brincadeiras”, destaca Campelo.
Entre as áreas de lazer e conveniência, o empreendimento contará com guarita, praças, piscina com raia de 20 metros, piscina infantil, área gourmet, playground, salão de festas com terraço, pet place, academia e lavanderia compartilhada.
Reconhecimento ao mercado
Durante o evento, a Moura Dubeux também realizará a premiação trimestral de corretores e imobiliárias, reconhecendo os profissionais com melhor desempenho em vendas na Bahia no terceiro trimestre de 2025 — uma tradição já consolidada pela empresa. “Esse é um momento de valorização do nosso mercado. São os corretores que estão na linha de frente e contribuem diretamente para o sucesso dos nossos resultados”, afirma Eduarda Dubeux, diretora comercial, de marketing e de experiência do cliente (CX).
Segundo a executiva, o estado da Bahia se destaca como uma das praças mais estratégicas para o crescimento da incorporadora, que atualmente mantém 14 projetos em andamento na região.