Relações, pontes e conexões na comunicação
Foto: Reprodução Internet Ao longo da minha trajetória no jornalismo, nas relações públicas e na comunicação como um todo, descobri que uma das minhas maiores ...
Mirando no autoconsumo e no rejuvenescimento do público, a Kopenhagen, marca referência em chocolates finos há 94 anos, lançou recentemente, a campanha" Quando tem, marca" apresentando as novas diretrizes de posicionamento e de linguagem da empresa.
A marca aposta nesse movimento para aumentar a penetração e a frequência no consumo no Brasil e também mira no público do Nordeste. Quem acompanha nas redes a influenciadora, sabe que ela é um exemplo muito forte de elegância e simpatia, para ser a principal embaixadora. Sucesso!
Foto: Reprodução Internet Ao longo da minha trajetória no jornalismo, nas relações públicas e na comunicação como um todo, descobri que uma das minhas maiores ...
Foto: Divulgação/Tommy Hilfiger Adaptive Por muito tempo, pessoas com deficiência foram ignoradas pelo universo da moda. Modelagens limitadas, tecidos des...
Fotos: Divulgação / Visão do Futuro Com o propósito de promover inclusão social e melhorar a qualidade de vida por meio da saúde visual, o projeto “Visão do Fu...