Gastronomia

Cine Glauber Rocha ganhará novo restaurante

Cine Glauber Rocha ganhará novo restaurante
Da Redação

Da Redação

21/03/2023 1:00pm

O icônico Cine Metha Glauber Rocha, localizado na Praça Castro Alves em Salvador, será palco de uma nova empreitada gastronômica. Com vista privilegiada para a Baía de Todos os Santos, o espaço que já abrigou a segunda unidade do La Pasta Gialla na cidade, agora se prepara para receber um novo restaurante liderado pelo renomado chef Pedro Meireles.

Com passagens por restaurantes renomados, incluindo o famoso Atera em Nova York, premiado com duas estrelas Michelin, e o mais recente Restaurante Manga, no Rio Vermelho, o chef Meireles promete uma experiência culinária única e sofisticada aos clientes.

Em parceria com os empresários Rafael Casqueiro, sócio dos restaurantes Santiago e Allê Varanda Bar, Tato Rodrigues, sócio do La Bottega Wine Bar, e Kim Nery e Filipe Ratz, da Agência Pira, o projeto busca oferecer uma mistura de sabores do Brasil e da América Latina em um ambiente moderno e elegante.

O nome do novo empreendimento gastronômico ainda está em processo de registro, mas os sócios já garantem que a cozinha de origem será respeitada, oferecendo aos clientes uma experiência gastronômica vanguardista e inesquecível.