Sob nova direção, Artefacto Salvador mira expansão no mercado de luxo baiano
Foto: Divulgação A Artefacto Salvador, mais antiga franquia da marca de mobiliário de alto padrão no Brasil, está sob nova direção. Após 27 anos à frente do ne...
Dentro das propostas de divulgar e aproximar os trabalhos de artesãs e artesãos do público baiano, o Artesanato da Bahia ganha mais visibilidade com a abertura de uma nova loja, no L2 do Salvador Shopping. O espaço vem se juntar ao Centro de Comercialização do Artesanato da Bahia, no Largo do Porto da Barra, 02, reunindo também trabalhos criados com técnicas tradicionais e modernas, por criadores de diversas regiões do Estado.
No Salvador Shopping, a loja vai reunir uma diversidade de produtos, entre decoração, utilitários, roupas e acessórios. Estarão à venda joias e biojoias em prata, cerâmicas utilitárias e figurativas, objetos em vidro lapidado (compoteiras, taças, copos), marchetaria, esculturas de metal, mantas, toalhas, colchas e almofadas em técnicas como rendas, tecelagem manual, richelieu, redendel e frivolité, além de muitas peças de decoração e acessórios em técnicas diversas.
O Artesanato da Bahia é atraente e diferenciado, criado para atender a todos que buscam objetos originais e de qualidade. Entre os criadores selecionados para compor o mix de produtos da nova loja, destaque para mestras e mestres artesãos do estado, como Carlos Biquera, Joselito Pinto, Manoel Messias e Dinoélia Trindade.
A loja faz parte das Ações de Qualificação, Promoção e Comercialização do Artesanato da Bahia, realizadas pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – Setre, através da Coordenação de Fomento ao Artesanato, e pela Associação Fábrica Cultural.
Foto: Divulgação A Artefacto Salvador, mais antiga franquia da marca de mobiliário de alto padrão no Brasil, está sob nova direção. Após 27 anos à frente do ne...
Fotos: Divulgação A Anjos Colchões e Sofás expande sua presença em Salvador com a inauguração de uma nova unidade no bairro Caminho das Árvores. O evento...
Fotos: Divulgação O Grupo Empório by Elis Piñón lançou, na última sexta-feira (21), sua Páscoa Provence, um conceito que combina tradição, elegância e co...