Tereza Paim recebe baianos e turistas na festa de Iemanjá
Para saudar a mãe das águas, o Casa de Tereza e o Boteco da TêTê, vão trazer programações especiais como café da manhã, almoço e festa
Flores brancas, rosas, paz e Iemanjá. No embalo das festividades e mantendo a tradição, em torno da Rainha do Mar, a qual é devota, a chef Tereza Paim, será anfitriã de um delicioso e reforçado café da manhã, logo cedo, no comando da 'Barraca de Tereza', armada do lado externo do Restaurante Casa de Tereza e Boteco da TêTê - das 6h às 11h -, ambas casas localizadas no bairro do Rio Vermelho, circuito oficial da festa de Iemanjá. "Muito feliz com mais um Iemanjá chegando. Venham todos curtir. É no Rio Vermelho que toco meus negócios com proteção da mãe das águas, Odoyá, Iemanjá", afirma Tereza.
Agora, nesse dia, para aqueles que entre um giro e outro pelas ruas do Rio Vermelho, ofertando suas oferendas, optarem por comer bem, o Casa de Tereza oferecerá a partir das 12h às 17h, um cardápio com repertório eclético, para quem desejar almoçar pratos regionais e baianos.
De frente para o mar e com a garantia de um caloroso pôr-do-sol, para quem deseja curtir um bom agito, com conforto, segurança e infraestrutura, vale a pena apostar na festa "Varanda de Iemanjá", que vai ocupar o Boteco da TêTê, das 11h às 18h. O evento, com muita alegria e devoção, vai contar com a presença da DJ Chell e na trilha sonora não vai faltar set list de brasilidades e baianidades, classicos baianos e referências à Iemanjá.