Colunas

Santa Villa, em Morro de São Paulo, vai ter ceia natalina

Santa Villa, em Morro de São Paulo, vai ter ceia natalina
Marcello Fontes

Marcello Fontes

16/12/2021 10:15am

Antenadas, as empresárias Cris Martinez e Lú Tozzi, do Santa Villa Restaurante, em Morro de São Paulo, estão animadas para o Natal. Para celebrar em grande estilo, a noite do dia 24, será protagonizada por um jantar especial, onde família e amigos poderão curtir a data com toque de afetividade e amor. 

O set menu vem desenhado por uma Tábua de frios e salada caesar, na entrada. Na sequência, os pratos principais são o Pernil assado, filé de peixe com camarão ao vinho branco e penne da horta, para vegetarianos, que acompanha arroz com castanhas e batatas ao alecrim. Para fechar com chave de ouro a ceia, a ilha de sobremesas bolo de nozes, pavê de chocolate, pudim de Natal e muito mais. 

O jantar será harmonizado com vinhos tinto e branco. Na programação, música ao vivo, alicerçado a um ambiente amplo e arejado, com decoração caprichosa  e aquele ar amoroso natalinho que só o mês de dezembro tem. Com vagas limitadas, as reservas para a noite podem ser feitas através do número (75) - 99199.5533 ou no Instagram @santavillarestaurante .

Promete!