Colunas

Réveillons Além do Carmo e Amar vem aí! Licia Fabio trocou uma ideia com a gente e falou um pouco das duas festas.Confira!

Réveillons Além do Carmo e Amar vem aí! Licia Fabio trocou uma ideia com a gente e falou um pouco das duas festas.Confira!
Marcello Fontes

Marcello Fontes

14/12/2021 11:30am

Quem não vai querer abraçar o próximo e começar o ano de 2022 com o pé direito, munido de saúde, amor, fé, proteção e todo e qualquer tipo de manifestação de vida? A Bahia e Salvador, já estão em clima de contagem regressiva para se despedir deste ano de 2021, e opções de festas não vão faltar. Vale é se adequar ao melhor estilo e sintonia que deseje festejar. “A gente espera que tudo realmente dê certo e que tudo aconteça. Que a gente consiga fazer esse sentimento de esperança muito grande vir à tona”, afirma Licia Fabio, que, estará trabalhando em duas grandes produções para a noite do dia 31 de dezembro: os Réveillons Além do Carmo, na charmosa Chácara Baluarte, em Santo Antônio Além do Carmo, com Jau e Luiz Caldas no palco, assinada pela Licia Fabio Produções, Diva Entretenimento e Pequena Notável, e o Réveillon Amar, na Bahia Marina, produzida ao lado da Oquei entretenimento, no quadrado dos restaurantes Soho e Lafayette (que terão mesas all inclusive e open bar premium), e ainda, uma área externa dos restaurantes, onde as atrações Filhos de Jorge, Alexandre Peixe e Negra Cor, com Adelmo Casé, se apresentarão, saudando o ano novo. 

Sobre abraçar, Licia Fabio, que conversou com a Let's Go Bahia, durante uma tarde no Hotel Fasano,  foi bem sincera. “Vamos tomar cuidados para abraçar. Não podemos fazer nada diferente. Nosso setor foi o mais afetado, o último a chegar e a realizar alguma coisa”, disse Fabio.  No Réveillon Além do Carmo, tanto o serviço open bar e all inclusive, serão regados de boas bebidas como Whisky Chivas 12 anos, Gin Beefeater e Vodka Absolut, espumante, cerveja puro malte, refri e água. No quesito gastronomia, a estrela do all inclusive é mesmo a Churrascaria Boi Preto Prime, que assina o cardápio e serviço. Na cabeça da promoter Licia Fabio nunca havia passado a ideia em fazer um evento como este em uma pandemia. “Meu desejo é que seja um ano de esperança para todo mundo. Que as pessoas se vacinem, e que a economia se movimente. Que a gente tenha aprendido lições que a gente não aprendeu (eu digo a gente, começando por mim, sabe?) ”, diz. Perguntada sobre qual foi a sua grande lição, ela disparou:  “A lição foi com sofrimento, uma lição de reflexão muito grande, em tudo como se você passasse sua vida a limpo e querer cada dia mais melhorar como gente. Foi uma coisa muito forte”, finaliza.