Colunas

Nutrition´all encerra o ano de 2021 com mais de 1.700 doações de alimentos não perecíveis para dois projetos sopciais

Nutrition´all encerra o ano de 2021 com mais de 1.700 doações de alimentos não perecíveis para dois projetos sopciais
Marcello Fontes

Marcello Fontes

22/12/2021 10:15am

Engajados na solidariedade, cada vez mais forte especialmente no final do ano, a Nutrition´all, empresa de suplementação alimentar que traz pilares como corpo, mente e coração no propósito, festeja o ano de 2021 com o saldo de mais de 1.7000 famílias baianas beneficiadas com o projeto Suplemente Amor, que reúne empresas comprometidas em ações sociais, de forma bimensal ao longo do ano, que se dispõem em doar alimentos não perecíveis.  

“É essencial podermos trazer para nossa comunidade baiana uma contribuição. O pilar coração é, para nós, de extrema importância, nos faz pertencentes! Gostamos também de incentivar outras empresas, é uma forma de poder também trazer a percepção de capitalismo consciente nessa nossa jornada empresarial”, explica Manu Moscoso, sócia da Nutrition’all. 

Parte das doações são feitas pela Nutrition’all, que doa meio quilo de alimento a cada produto vendido. As entregas foram realizadas na região de São Gonçalo dos Campos, município onde está instalada a fábrica baiana da empresa, mas neste mês de dezembro, será dividida com outro projeto, o Sfrega Solidário, no município de Senhor do Bonfim. Do bem, total!