Em ritmo descontraído, a arquiteta Milce Silveira recebeu convidados, na tarde de domingo, no Parque Costa Verde, para apresentar a marca Olho do Jaguar – Esculturas Utilitárias. A grife de móveis e utensílios, próprios para uso em espaços internos ou externos, conta com peças exclusivas que podem ser usadas em residências, embarcações, ambientes corporativos e hotéis.
O evento foi animado pelo DJ Vinny e teve o menu assinado pela Chef Deliene Mota, do restaurante Encantos da Maré, que usou uma das principais peças produzidas pela marca Olho do Jaguar para preparar as iguarias: o Braseiro. Com conceito inspirado no Schwenker da Alemanha, o Braseiro é um grill suspenso, onde os alimentos são grelhados lentamente através do giro manual. “A peça é uma tendência para celebrações outdoor, um convite aos encontros, que propicia alimentos saudáveis e com muito estilo”, conta Milce Silveira, idealizadora e diretora de criação da marca. Uma das atrações da tarde também foi a Batalha de Violinos.
“As peças do Olho do Jaguar reúnem o conceito de conforto e utilidade e são construídas artesanalmente, equilibrando materiais diversos e de grande durabilidade e qualidade”, explica Milce. Cada peça é única, em função das características das madeiras e das tramas feitas à mão, e recebe selo de autenticidade com numeração individual para identificação e acompanhamento de sua vida útil.
Durante o lançamento, o velejador Aleixo Belov, que acaba de chegar de uma expedição de quase 10 meses, foi homenageado.