Colunas

#Longeratividade - 8

#Longeratividade - 8
Maiza Neville

Maiza Neville

07/07/2021 11:30am

Tenho assessorado profissionais de 50+, 60+ e 70+ que fazem planos para o futuro, querem se manter ativos, relevantes e orgulhosos de suas conquistas. Os limites e possibilidades dessas realizações estão condicionados à manutenção de uma vida de qualidade, com vitalidade, foco e agilidade para responder aos desafios, responsabilidades e compromissos profissionais, sociais e familiares. 

O nosso equilíbrio emocional e bem-estar foi impactado pela pandemia, postergamos consultas médicas, exames preventivos e o isolamento social nos obrigou a mudar a dinâmica de relacionamento pessoal e profissional. Um sinal de alerta foi acionado. Agora, pós vacina Covid-19, priorizei ações que promovam meu bem-estar, o cultivo de bons pensamentos, interações interpessoais positivas, estimulação constante de mente ativa e produtiva. 

Estou engajada em um projeto que traz muita satisfação, porém as realizações dependem de meu equilíbrio físico, mental e espiritual. Dedicar-me a encontrar fontes de renovação e estimulação diária me proporcionará oportunidades de aprendizagem e transformação nesta fase de vida. E você, já pensou nas suas escolhas e atitudes que impactam positivamente em seu estilo de vida, saúde física, mental, espiritual e financeira? Descubra as suas fontes de longeratividade e viva mais e melhor! 

A Damicos utiliza a nomenclatura Longeratividade e a partir de agora estaremos publicando semanalmente com produção direta de sua Sócia-Fundadora, Maiza Santana Neville, as "Pílulas de Longeratividade". 

#Longeratividade