Colunas

#Longeratividade - 10

#Longeratividade - 10
Maiza Neville

Maiza Neville

28/07/2021 11:45am

A Pílula desta semana traz uma matéria e um Podcast do Portal Muita Informação idealizado e liderado por Osvaldo Lyra com Maiza Neville tratando de forma bastante ampla e didática sobre o tema 'Mercado de Trabalho para os 50+". Com o aumento da longevidade no Brasil, a população acima dos 50 anos já ultrapassa a marca de 50 milhões. De acordo com dados da Forbes, nas próximas duas décadas, a estimativa é de que mais da metade da força de trabalho do país seja composta por pessoas com 45 anos ou mais. Por este motivo, as empresas precisam estar preparadas para integrar este público nas equipes de trabalho. Isto e muito mais você encontra no link a seguir. 

https://muitainformacao.com.br/post/37615-em-duas-decadas--mais-da-metade-da-forca-de-trabalho-sera-composta-por-pessoas-acima-de-45-anos 

A Damicos utiliza a nomenclatura Longeratividade e a partir de agora estaremos publicando semanalmente com produção direta de sua Sócia-Fundadora, Maiza Santana Neville, as "Pílulas de Longeratividade". 

#Longeratividade