Colunas

Já pensou em ter seu evento em um Boeing todo seu?

Já pensou em ter seu evento em um Boeing todo seu?
Daqui de Salvador - Alan & Deborah Fontes

Daqui de Salvador - Alan & Deborah Fontes

10/04/2021 3:45pm

De um jeito inusitado e com total exclusividade empresa no Maranhão promete um avião somente para você onde será possível celebrar momentos ímpares em sua vida e na de seus convidados. Com inauguração prevista para janeiro de 2022, os aficionados por aviação poderão desfrutar de uma original experiência que vai muito além do check in. 

O nome AVIANO vem de uma pequena cidade da Itália, com apenas 8.000 habitantes que fica a apenas 95 km de Veneza. Além da nomenclatura lembrar a aviação, a Itália será fonte de inspiração também para seu cardápio principal, uma vez que a ideia original era tornar o espaço uma pizzaria.

A aeronave é um antigo Boeing 727 que já voou por duas companhias mexicanas, Qatar Airways e por fim VASP onde finalizou suas atividades no ano de 2005. Em 2014 foi arrematada em um leilão e hoje se tornou a primeira instalação do mundo focada em eventos com a temática de aviação.

A proposta da AVIANO EXPERIENCE são eventos corporativos, eventos sociais, festa para debutantes, casamentos e bodas. Consegue imaginar uma festa mais surpreendente e mais instagramável do que esta?

São duas opções de espaço. O ESPAÇO CONCORDE com capacidade para 150 pessoas sentadas e o ESPAÇO 727-200, um avião inteiro para 116 pessoas, com 33 metros de envergadura e 47 metros de comprimento.

UM JEITO DIFERENTE DE CONVIDAR!

Através de um guichê virtual você poderá configurar seu layout de assentos e enviar convites em formato de tickets de passagem para os seus convidados.

DECOLE NA EXPERIÊNCIA DE SER O COMANDANTE DO SEU EVENTO!

Endereço: Av. Luis Eduardo Magalhães, s/n, Alto do Calhau, São Luis – Maranhão

Site: aviano.com.br

Instagram: @avianoexperience

Contato WhatsApp: (98)98441-8114

E-mail: [email protected]

Por: Daqui de Salvador