Colunas

Já pensou em dormir dentro de uma barrica de vinho no meio de uma vinícola?

Já pensou em dormir dentro de uma barrica de vinho no meio de uma vinícola?
Daqui de Salvador - Alan & Deborah Fontes

Daqui de Salvador - Alan & Deborah Fontes

10/04/2021 4:00pm

Aproximadamente a 120km de Porto, na região do Douro, a Quinta da Pacheca criou os Wine Barrels, projeto arquitetônico ousado de suítes em formato de barrica de vinho, reforçando com originalidade a oferta enoturística local.

O cenário é de filme e romantismo imperativos. As barricas de vinho fazem parte de uma das experiências do contato com a a natureza em uma das regiões mais famosas de produção de vinho do mundo. 

O vinho é inspiração na hospedagem aproveitando o melhor do turismo gastronômico e enológico, somado com charme e elegância a moderna arquitetura. 

São 10 apartamentos no formato “Wine Barrell”, localizados no meio da vinícola, possuem cama de casal, ar condicionado, frigobar, telefone, banheiro privativo, secador de cabelo, televisão, rádio e acesso a internet sem fio. 

A opção de hospedagem é apenas uma das atrações da vinícola Quinta da Pacheca, onde também fazem parte da experiência as visitas guiadas com degustação de queijos e vinhos, atelier de arte, degustação em barcos privados, visita ao museu do pão e uma loja com uma infinidade de opções para levar pra casa.

Endereço Rua do Relógio do Sol 261 Cambres 5100-424 Lamego

Douro Valley – Portugal

Instagram: @quinta_da_pacheca

Página: www.quintadapacheca.com

Contato: (+351) 254 331 229

Reservas: [email protected]

Por: Daqui de Salvador