Colunas

Grupo Bolo da Luz abre o Café Bolo da Luz com cardápio delicioso e muitas novidades. Fica na Pituba

Grupo Bolo da Luz abre o Café Bolo da Luz com cardápio delicioso e muitas novidades. Fica na Pituba
Marcello Fontes

Marcello Fontes

08/02/2022 10:15am

O bairro da Pituba ganha um novo espaço de café da manhã, na Rua Mato Grosso, 174.  Trata-se do Café Bolo da Luz, que passa a ocupar a sede do Bolo da Luz, já está aberto em soft opening com um cardápio especial e exclusivo, repleto das delícias. 

No comando da operação, estão Joelia Simples, fundadora do Grupo Bolo da Luz, em gestão familiar, ao lado dos filhos e sócios Jamile e Joas. Por lá, os produtos premium da marca, como os bolos artesanais e pãezinhos delícia, dividem espaço com novidades e lançamentos: sanduíches de Pernil, Carne de Panela e Linguiça, além dos Quiches de camarão, frango, alho poró e peito de peru com saladinha. 

Seguindo a linha da culinária afetiva, o cardápio é do tipo à la carte e cona com Sopa, Cuscuz e salgados, como quibe, coxinha, risole e empanada argentina. Para beber, os clientes poderão escolher entre Café Expresso, Cappuccino, Chocolate Quente, Café com Leite, água de coco e sucos de laranja, melancia e tangerina. A maior parte do cardápio é inspirado em receitas originais de família, destaca a chef e sócia Joelia Simples. “Tudo é feito com muito carinho, com produtos naturais e processos artesanais. É esse gostinho de comida caseira, feita com amor, que torna o que fazemos tão especial e tem conquistado o coração de tantas pessoas”. 

O café Bolo da Luz funciona de segunda a sexta, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h. Vale ir!