Colunas

Gincana Fashion vai movimentar a 30º Made in Bahia, no Centro de Convenções de Salvador, com time de influencers.  O evento começa hoje!

Gincana Fashion vai movimentar a 30º Made in Bahia, no Centro de Convenções de Salvador, com time de influencers.  O evento começa hoje!
Marcello Fontes

Marcello Fontes

30/11/2021 10:15am

Começa hoje, dia 30 de novembro, a 30ª edição da Made in Bahia – evento referência na Bahia em feiras de pronta entrega a preço de fábrica, contará com diversos expositores de moda, artesanato, calçados, assim como o Salão de Presentes com opções de mimos originais e de baixo custo para quem deseja presentear no Natal - fica em cartaz até 5 de dezembro, no Centro de Convenções Salvador, das 14h às 21h. 

Agora, um dos destaques especiais é a Gincana Fashion, que reunirá um time descolado de fashionistas, que terão a missão de garimpar 4 peças, na hora de montar um look, com menores valores possíveis, onde a produção mais em conta será a vencedora e a criadora levará o look completo para casa. 

Fazem parte da Gincana, Gina Reis, jornalista e pesquisadora na área de Moda e Desenvolvimento, Gabriela Cruz, jornalista e ilustradora, Camila Freiper, Consultora de imagem, Phaedra Brasil( na foto acima), designer thinker e consultora de moda, Aninha Varjão, fotógrafa e influenciadora digital, Kika Maia, consultora de moda e imagem e a influenciadora digital Thays Bezerra. 

Ah! Todos os looks ficarão expostos na entrada da feira com o objetivo de inspirar o público e trazer a referência do expositor de cada peça. Dez!