Colunas

Fernanda Montenegro e a pequena Alice estrelam a campanha de fim de ano do Itaú Unibanco. Pura emoção!

Fernanda Montenegro e a pequena Alice estrelam a campanha de fim de ano do Itaú Unibanco. Pura emoção!
Marcello Fontes

Marcello Fontes

14/12/2021 11:15am

Fernanda Montenegro, atriz e nova imortal da Academia Brasileira de Letras, ao lado da pequena Alice, a garotinha que virou sucesso na internet por falar palavras difíceis, estão juntas, desta vez, na tradicional campanha de fim de ano do Itaú Unibanco.
O trabalho une duas gerações distantes em torno de um mesmo desejo: que em 2022 haja mais esperança, respeito, humanidade e amor entre as pessoas. O filme, assinado brilhantemente pela agência Africa, pode ser conferido através do link a seguir;

Link do comercial

Muito bacana a ideia do filme e a dinâmica dos vídeos, com expressões que “ajudam a mudar o mundo”, onde a bebê desafia a atriz veterana.

"Os dois últimos anos foram bastante desafiadores, exigindo resiliência, empatia e adaptação. Com o filme da dupla Fernanda e Alice, quisemos levar às pessoas um momento leve e divertido, convidando-as também a refletir sobre o que desejam para 2022”, comenta Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco. Já Alexandre Peralta, Diretor Executivo de Criação da Africa, comentou que “Juntar a pequena Alice com a gigante Fernanda, além de provocar sorrisos e emoção, traz muitos significados para a mensagem. Um deles é que a sabedoria mora tanto na experiência como na inocência. Alice, a bebê de dois aninhos conhecida por repetir as palavras que lhe são ensinadas, neste filme é colocada em uma posição diferente: a de nos dizer quais são as palavras mais importantes para 2022. E de nos convidar a escrever 2022 com elas".

Dez!