Colunas

Tratamentos estéticos: 2021 chega com opções que vão dar um up neste verão!

Coluna Let's Go Beleza & Estética

Tratamentos estéticos: 2021 chega com opções que vão dar um up neste verão!

05/02/2021 7:00pm

O mundo da beleza e dos procedimentos estéticos está em constante evolução. E com a chegada do verão, a busca é imensa por tratamentos que garantem uma melhora tanto na pele do corpo quanto do rosto. Pensando nisso, reunimos aqui os principais lançamentos que vão de tecnologias internacionais a novas tendências para você escolher o melhor para o seu projeto verão 2021. Confira:


CMSlim

O novíssimo CMSlim é um estimulador muscular que equivale a mais de 20 mil agachamentos ou abdominais em meia hora. O aparelho é indicado para ganho de força, perda de gordura, melhora da diástase abdominal, melhora do contorno corporal, definição dos músculos, melhora de dores, do equilíbrio, com a melhora da musculatura do core e, consequentemente, a prevenção de quedas. Ele acelera os resultados do treinamento físico e recupera perdas ocorridas durante o isolamento social.


Francesinha reformulada

A nail art segue com tudo! Agora, a francesinha, ao invés de fazer uma linha reta na ponta da unha, acompanha o formato dela, seja ele qual for e com cores nas pontas.


Produtos com babosa

A famosa babosa, ou elegantemente falando aloe vera, é uma dica de beleza para o verão. Sua propriedade calmante estimula neurotransmissores ligados ao frio, e o cérebro acredita que não está tão quente.


Cuidado antimanchas

Um cuidado antimanchas eficaz permite evitar e corrigir as manchas, seja qual for a tonalidade da pele. Esse coffret contém o Sérum Luminosidade Antimanchas 30 ml + a Essência Concentrada Luminosidade 50 ml e o Creme Luminosidade Antimanchas 15 ml. O Sérum Luminosidade Antimanchas 30 ml: 97% de ingredientes de origem natural. Este sérum antimanchas é eficaz e também ultrarrespeitador da pele, é um prodígio que aporta luminosidade ao rosto.


Lenços antioleosidade

Os blot papers, ou lenços antioleosidade, são truques de beleza para o calor, indispensáveis para quem tem a pele oleosa. Basta pressionar uma folhinha no rosto e pronto. Pode usá-los até acompanhado com maquiagem.

Tendências de make

A maquiagem natural, com a pele iluminada, também promete ser uma das principais tendências de make para 2021. Teremos também os delineados desconstruídos e as sombras coloridas e fluorescentes. O destaque para os olhos vai continuar entre as tendências de maquiagem, desta vez com sombras neon. Tons de laranja estarão em alta e ficarão ainda mais chamativos com cílios postiços e delineador colorido da mesma tonalidade.