Com pegada de natureza e sustentabilidade, o projeto Casa da Mata, desenhado pela dupla Fernanda Milcent e Bruna Milcent, do escritório Milcent Arquitetura, está lindo, e talvez, com toda certeza, o terreno se sobressai por características especiais, pelo fato de estar ao lado de uma área de preservação ambiental e com a Mata Atlântica em posição poente, no Condomínio Piscinas Naturais, na Praia do Forte.
As profissionais tomaram partido e optaram pela construção da residência em módulos com o jardim no centro, interligando a casa, o deck e a piscina orgânica – desenvolvida em formato de boomerang. Mas o contraponto marcante, cheio de charme e bom gosto, é o maravilhoso mobiliário Tidelli, que teve início pela definição de uma peça, a daybed Sedona, e depois, demais móveis foram ambientando os espaços com peças chaves, como espreguiçadeiras Giardino, modulados Moorea, cadeiras Mikonos e por aí vai.
“Podem ficar expostos a qualquer tempo, pois são muito resistentes. Além disso, mesmo molhadas as pessoas podem se sentar sem medo de estragar o móvel. E isso é uma grande tranquilidade para os proprietários”, comenta Bruna, sobre os móveis da Tidelli. Dez!