Colunas

Arquiteto Ítalo Matos lança marca de semijoias sofisticadas

Loja online Radya se apresenta como ótima opção de presentes para festas de final de ano

Arquiteto Ítalo Matos lança marca de semijoias sofisticadas
Marcello Fontes

Marcello Fontes

23/11/2022 6:50pm

Acaba de chegar ao mercado a Radya, marca de acessórios femininos sofisticados do arquiteto Ítalo Matos. São semijoias banhadas a ouro 18K, com matéria-prima de origem nobre, sem níquel na formulação e totalmente hipoalergênicas. Para esse lançamento, a Radya oferece 10% de desconto para as primeiras 100 compras realizadas no site www.radya.com.br.

A marca já inicia com um portfólio de 105 diferentes itens e com uma coleção especial de lançamento chamada Kalia. São peças em formato de serpentes, banhadas a ouro e cravejadas à mão com micro cristais de zircônia.

A palavra Radya vem de radiar, que significa resplandecer e emitir raios de luz. “Nosso desejo é estabelecer uma conexão com as nossas clientes, incentivando-as a serem sempre uma melhor versão de si mesmas”, destaca Ítalo, fundador da empresa. Em sua concepção, a Radya acredita que os acessórios vão muito além de um item para composição de um look. “Eles comunicam a nossa personalidade e estado de espírito. São capazes de transformar uma simples composição em uma explosão de beleza e criatividade”, resume.

O paulistano Ítalo Matos é também diretor de arte especializado em clipes musicais. Em 2020, foi eleito o melhor na categoria Direção de Arte no Berlin Music Awards, pela direção do clipe Diaba, da cantora Urias. Desde 2017, ele já dirigiu a arte de clipes de artistas como Pabllo Vittar, Ludmilla, Simone e Simaria, Preta Gil, Duda Beat, Johnny Hooker, Lexa, Gloria Groove, Manu Gavassi, Luísa Sonza, Rouge, Lali (Argentina) e Laura Pausini (Itália).