Quando a vida profissional dá voltas inesperadas (e boas)
Em meados da década de 1970, eu estava com 11 ou 12 anos quando comecei o que agora chamo de “meu primeiro emprego” na loja de móveis do meu pai, a Simperbel (a...
Cada vez mais em alta, o marketing de influência vem crescendo no mercado baiano, e a conexão de produtos ou serviços, através de influenciadores digitais, é muito recorrente no universo das empresas que desejam consolidar, impulsionar e posicionar suas marcas. Em solo baiano, vale destacar três importantes nomes: Ruy Candeias (@itboy_), pós-graduado em Marketing Digital Estratégico, proprietário da agência It Assessoria ((@vemserit), conta com um casting de influenciadores, que juntos, somam mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais. No casting da agência estão a jornalista e autora do site que leva seu próprio nome, Tairine Ceuta (@tairineceuta), Ricardo Henrique (@rjpinto) e Marcos Costa (@sitecurtindosalvador), além dos perfis Tony Fofoqueiro (@tonyfofoqueiro) e Atualiza Salvador (@atualizasalvador). “Nosso foco é atingir os resultados: gerar valor e confiança para a marca e reter clientes já existentes através do marketing de influência. Criador de conteúdo é uma profissão e veio pra ficar", concluiu Ruy.
Em meados da década de 1970, eu estava com 11 ou 12 anos quando comecei o que agora chamo de “meu primeiro emprego” na loja de móveis do meu pai, a Simperbel (a...
O 138 Restaurante segue a tradição de comemorar os feriados junto com seu público. Dessa vez, o espaço gastronômico comandado pelo chef Léo Grimaldi vai colocar...
Com talento ímpar, a primeira diretora mulher de Jornalismo da TV Bahia, Ana Raquel Copetti, vai receber nesta segunda, dia 25, o Prêmio Mulher Notável, a parti...