Colunas

1⁰ ano do Village Itaparica será festejado com show de Jau e muito mais

1⁰ ano do Village Itaparica será festejado com show de Jau e muito mais
Marcello Fontes

Marcello Fontes

22/03/2024 1:00pm

O Village Itaparica, empreendimento imobiliário localizado na Ilha de Itaparica, onde anteriormente funcionava o Club Med, está comemorando um ano desde o seu lançamento. Para marcar essa data especial, está programada uma série de eventos entre os dias 25 e 31 de março. 

Durante toda a semana de aniversário, tanto online quanto nas instalações físicas, os clientes serão contemplados com descontos, brindes e vantagens exclusivas na compra de apartamentos pelo sistema de multipropriedade.

O ponto alto da programação será nos dias 30 e 31 de março, quando serão realizados shows de música no beach club Pé na Areia para proprietários e convidados. 

No sábado, às 15 horas, o cantor baiano Jau, autor de músicas de sucesso como “Canto ao Pescador” e “Jeito Faceiro”, vai animar o Pé na Areia. No domingo de Páscoa, 31, tem mais shows com artistas da ilha, brincadeiras e chocolates para as crianças. 

PROGRAMAÇÃO

Sábado, 30 de março

8h - Abertura 1ª Copa Pé na Areia Cassi Turismo de Futevôlei Feminino Open 

11h – Discurso de agradecimento de Samuel Goldstein, CEO da Eindom, empresa responsável pelo Village Itaparica 

15h - Show com o cantor JAU

17h - Brinde coletivo de aniversário com todos os presentes

Domingo, 31 de março

10h30 - Caça aos ovos de Páscoa com as crianças

11h - Gravação do videoclipe com o Grupo Samba de Casa

14h - Show com a Banda Samplayer


Sobre a Eindom 

A Eindom Empreendimentos Imobiliários é uma das empresas da gestora de recursos Lorinvest. Impulsionados pelo DNA empreendedor do norueguês Erling Lorentzen - que plantou a primeira floresta de eucalipto do Brasil - a Lorinvest possui operações estruturadas em cinco eixos estratégicos: transporte e logística, ativos biológicos, soluções financeiras e tecnologia industrial e saúde, sempre com o compromisso com ESG e respeitando os mais altos padrões de transparência e sustentabilidade.