Cinema

Ariana Grande é confirmada no elenco do filme do musical Wicked

Ariana Grande é confirmada no elenco do filme do musical Wicked
Da Redação

Da Redação

08/11/2021 5:00pm

O musical ‘Wicked: A História não contada das Bruxas de Oz’ irá ganhar as telas de cinema e os papéis principais serão interpretados pelas artistas Cynthia Erivo e Ariana Grande. Elas serão a Elphaba e a Glinda, respectivamente. 

As duas reagiram emocionadas a notícia em suas redes sociais, principalmente a cantora, que há 10 anos atrás, quando ainda era reconhecida como a pequena Cat do seriado Brilhante Victoria, já tinha o sonho de interpretar a bruxa boa do mundo de Oz. 

"Querida Cynthia, honrada nem começa a descrever. Mal posso esperar para abraçá-la. Te vejo em Oz", escreveu Ariana em um cartão para Cynthia, junto de flores rosas e verdes (as cores de Glinda e Elphaba).

A direção do filme fica a cargo de Jon M. Chu,diretor de filmes como ‘Truque de Mestre 2’, ‘G. I. Joe - Retaliação’, ‘Ela dança, eu danço 3’, enquanto o roteiro terá Stephen Schwartz, compositor de ‘O Corcunda de Notre Dame’ entre outros sucessos e Winnie Holzman, roteirista da série ‘Once and Again’. A data de lançamento ainda não foi revelada.