Business

Visando emprego e renda, Fórum Radar Bahia acontece na póxima quarta-feira na Fieb

A expectatica é que a edição deste ano do Radar Bahia reúna cerca de 300 pessoas, entre empresários, economistas, executivos de grandes empresas e dirigentes do governo do estado e da Prefeitura de Salvador.

Visando emprego e renda, Fórum Radar Bahia acontece na póxima quarta-feira na Fieb
Da Redação

Da Redação

22/07/2022 9:07pm

Geração de emprego e renda, investimentos em infraestrutura e logística, comunicação e o protagonismo da tecnologia e da inovação na economia. Estes são alguns dos temas que serão debatidos na próxima quarta-feira (27), das 8 às 12h30, na Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb),  durante a segunda edição do fórum Radar Bahia. O evento gratuito é promovido pelo Grupo Inews – empresa baiana de multimídia especializada na geração de notícias e conteúdos nas áreas de economia e negócios.

A expectatica é que a edição deste ano do Radar Bahia reúna cerca de 300 pessoas, entre empresários, economistas, executivos de grandes empresas e dirigentes do governo do estado e da Prefeitura de Salvador. As inscrições podem ser feitas no link https://badevalor.com.br/inscricao-radar-bahia/.

O Radar Bahia contará com as presenças de Marcus Cavalcanti, secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, Mila Paes,  secretária de Desenvolvimento Econômico de Salvador,  Renata Vidal, secretária de Comunicação de Salvador, Marcelo Lyra, vice-presidente da Acelen,   André Marinho,  humorista e apresentador, Americo Neto, diretor da agência Viamídia e presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap-Ba),  Moacy Veiga, CEO da Kinvo,  e Alexandre Darzé, sócio da Lighthouse Investimentos.

A segunda edição do Radar Bahia conta com o patrocínio do Banco do Nordeste (BNB),  Bahiagás e Acelen e apoio institucional da Prefeitura de Salvador, Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), Federação do Comércio do Estado da Bahia (Fecomércio), Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (Faeb), Daten Tecnologia,  Let's Go Bahia, Associação de Jovens Empreendedores da Bahia (AJE),  Solutis, Grupo LemosPassos, Heineken, ACP Group, Kinvo, Z6 Náutica, Renova Soluções em Tecnologia, Shopping Bela Vista, Beetools, UniFTC, ITS Brasil, Business Bahia, Networking Bahia, Grupo Bons Negócios, Desenbahia, Abap-Ba, Home Design e Duplamente.