Do Escambo à IA: Só Sobrevive Quem Sabe Vender
📸 Fotos: Acervo Pessoal Da troca direta do escambo aos algoritmos que movimentam mercados globais em milissegundos, uma verdade atravessou civilizações sem per...
Talvez você não imagine tudo que um processo de mudança de marca pode envolver. Ainda mais quando essa marca carrega toda a história de criação da empresa. No caso da OMNII FAST, existem valores e essência enraizados, além de relação muito forte com o público, sem falar no carinho interno desenvolvido por ela, ao longo do tempo. E justamente por isso, apesar do rebranding, a marca OMNII FAST não foi abandonada, passando a representar o braço do novo serviço de trade e distribuidora, direcionada às empresas que necessitam de suporte em projetos de importação e exportação e que desejam revender em larga escala alguns de nossos produtos.

Falando um pouco da história, a OMNII FAST surgiu da necessidade de se implementar no Brasil um projeto no qual o cliente fosse o principal foco, partindo de um espírito crescente em países mais desenvolvidos onde o respeito ao consumidor é total. Como comenta o CEO da empresa, Bruno Pena: "somos loucos pelos nossos clientes e iremos sempre nos esforçar para entregarmos a melhor experiência possível".
A ideia traçada por Bruno foi inspirada em empresas de tecnologia de varejo, as quais se tornariam, em um futuro próximo, a base do E-Commerce nacional. Assim, após o termino dos estudos em um programa de MBA que passou pela Esade em Barcelona e pelo programa da Fudan-MIT Sloan em Shangai durante dois anos, ele decidiu fundar a OMNII FAST. A abertura da sede da empresa na Bahia foi um diferencial frente ao mercado, tendo em vista que as grandes companhias de varejo estão localizadas em São Paulo. A vantagem em relação a logística para o Norte e Nordeste foi um diferencial que fez com a empresa conseguisse se solidificar em solo baiano.
Contudo, apesar do que já estava estabelecido enquanto marca, a empresa entendia que seria necessário arriscar para poder alçar novos e mais longos vôos. Assim, surgia uma nova marca capaz de cumprir o papel de aproximar ainda mais a empresa do cliente, sem fazer esquecer e perder toda a essência e valores construídos desde o início da OMNII FAST.
Portanto, é com enorme empolgação que a empresa anuncia o seu novo nome, marca, site e planos!

A ANIMO SHOP assume a partir de agora, os valores e a essência enraizados desde a OMNII FAST, trazendo consigo a intenção clara de transformar a experiência de compra online do brasileiro. E toda a singularidade está justamente em como os clientes são vistos: como pessoas reais! A empresa reconhece que pessoas são a essência do nosso universo e, por isso, prezam por fazer o correto com o cliente, o respeitando como merece.
Sendo assim, a empresa passa a investir ainda mais na construção de uma base firme na Bahia, de onde seja possível atender de forma memorável, transparente e segura todo o consumidor brasileiro. Ela surge para integrar o modo de ser de uma startup com o modelo de empresa tradicional, trazendo para o mercado local um negócio que traz resultados e benefícios, aproveitando a tecnologia disponível e acompanhando o timing da sua implementação no país.
Caso queira conhecer um pouco mais, o novo site já está no ar e você pode acessá-lo clicando aqui.
📸 Fotos: Acervo Pessoal Da troca direta do escambo aos algoritmos que movimentam mercados globais em milissegundos, uma verdade atravessou civilizações sem per...
📸 Fotos: Let's Go Bahia O brilho da solidariedade iluminou a manhã desta quarta-feira (12), no Restaurante Escola Senac Casa do Comércio, em Salvador, qu...
📸 Foto: Let's Go Bahia A publisher da revista Let's Go Bahia, Verônica Vilas Boas, foi mais uma vez convidada para assinar a coluna Made in Bahia no Jornal A T...