Business

Obras da academia de futebol do Vitória contam com o apoio da Larco

Obras da academia de futebol do Vitória contam com o apoio da Larco
Da Redação

Da Redação

29/04/2021 10:00am

Engajada com as iniciativas sociais e sempre visando a contribuição para o desenvolvimento da população em que atua, por meio do incentivo à educação, esporte, lazer e cultura, a distribuidora de petróleo Larco doou, recentemente, mais de R$ 35 mil em combustível para as obras da academia de futebol do ECV - Esporte Clube Vitória. A distribuidora, que tem o esporte como uma de suas principais áreas de apoio, acredita que este é um poderoso instrumento pedagógico capaz agregar para crianças e jovens, valor à educação, ao desenvolvimento das habilidades socioemocionais e, sobretudo, à formação pessoal para a cidadania.

O produto doado será utilizado para o abastecimento das máquinas durante a construção do ‘Vitória Academy’ - novo ambiente de convivência voltado para os sócios torcedores do clube, o que proporcionará a estrutura necessária de entretenimento para toda a família. O local, que ainda está em fase inicial, contará com sete campos de futebol society, uma escolinha destinada exclusivamente para a formação de atletas, a partir dos quatro anos de idade, loja oficial do ECV, bar temático, salão de festas e espaço kids. Além disso, o espaço promoverá ações sociais para atender as crianças carentes das adjacências. A conclusão das obras está prevista para dezembro deste ano.

A gerente de marketing da Larco, Ana Paula Evangelista, explica que a empresa sempre tem se empenhado, de maneira completamente voluntária, em colaborar com o bem-estar social em diversos segmentos. “Todas as ações, práticas, políticas e valores da instituição são estabelecidos com muito compromisso e responsabilidade com a sociedade”, afirma a executiva.