ALÉM DO ÓBVIO: EU NÃO VIM FAZER MAIS DO MESMO
A minha vida foi movida por desafios e dificuldades, e me desenvolver nesse contexto contribuiu para moldar quem eu me tornei. Venho de uma família de classe mé...
Fotos: Kin Kin
Em clima de inovação e celebração, a 48ª edição do Forró do Mídia marcou uma nova fase do tradicional encontro da publicidade baiana. Realizado no histórico Palacete Tira Chapéu, na Rua Chile, o evento promovido pela Central de Outdoor Seccional Bahia apresentou um novo formato, combinando conteúdo qualificado, networking e entretenimento.
Com mais de seis horas de programação, a edição reuniu profissionais da publicidade, propaganda, mídia exterior e comunicação em geral, oferecendo uma experiência completa que incluiu palestras, painéis, stand-up comedy com Leozito Rocha e um show animado do cantor Leo Estakazero.
A abertura do evento ficou por conta do especialista em marketing Leonardo Lazzarotto, que apresentou uma palestra sobre as oportunidades da mídia regional no Brasil. Em seguida, o painel “Projetos especiais e tendências de OOH no mundo” reuniu nomes de peso do mercado nacional: Alexandre Martinez, Jorge Bullos, Cristiana Chaves e Américo Neto.
“Estamos muito felizes com essa mudança. São 48 anos de evento e precisávamos dessa repaginada, desse novo formato. O mercado apoiou, abraçou, e o público também. As pessoas querem experiência, trocas e consumir conteúdo de qualidade”, destacou Vinicius Linhares, presidente da Central de Outdoor Bahia.
O vice-presidente da entidade, Rafael Chaves, também celebrou a transformação. “Essa nova fase do Forró do Mídia me deixou extremamente empolgado, principalmente por trazer essa novidade para o mercado. Esse evento é a síntese do que há de melhor sendo feito no mundo, unindo conteúdo com diversão”.
Presente na edição baiana, a diretora executiva da Central de Outdoor nacional, Fabi Soriano, elogiou a curadoria dos conteúdos apresentados. “Nomes absolutamente qualificados brindaram o público com informação e conhecimento do mais alto nível, promovendo conexões e nos alinhando às tendências globais”.
O publicitário Américo Neto, diretor da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) e fundador da Viamídia, também aprovou a proposta. “Está aprovado o novo formato. É uma evolução do antigo modelo, pois continua integrando as pessoas, mas agora também oferece conteúdo de qualidade. Era uma lacuna que foi preenchida”.
A 48ª edição do Forró do Mídia reforça o protagonismo da Central de Outdoor da Bahia na promoção de experiências que unem inovação, relacionamento e atualização profissional para o mercado publicitário regional.
A minha vida foi movida por desafios e dificuldades, e me desenvolver nesse contexto contribuiu para moldar quem eu me tornei. Venho de uma família de classe mé...
Foto: Divulgação / Grupo Business Bahia O secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, André Joazeiro, confirmou nesta quinta-feira (11) su...
Fotos: Sandro Passos Em sua última edição, o projeto Café com História, promovido pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahi...