Business

Empresário traz para Salvador maior franquia de suplementos e produtos fitness da América Latina

Tiago Passos abre franquia online Nutri Bahia com vendas para todo o Brasil

Empresário traz para Salvador maior franquia de suplementos e produtos fitness da América Latina
Da Redação

Da Redação

26/02/2021 12:00pm

Para os amantes de esportes e adeptos de cuidados com a saúde, acaba de inaugurar na capital baiana a Nutri Bahia, grupo que faz parte da Brasil Nutri Shop - a maior rede de franquias no setor de suplementos alimentares e produtos fitness da América Latina. A Nutri Bahia, do empresário baiano Tiago Passos, oferece suplementos alimentares, vitaminas e acessórios para a prática de atividade física, com mais de 50 marcas nacionais e importadas, todas aprovadas pela Anvisa. A loja funciona, exclusivamente, para vendas online por meio do site [www.nutribahia.com.br] e instagram [@nutri_bahia_oficial].

Durante o isolamento social, Tiago Passos encontrou a oportunidade ideal para investir no segmento de franquias. “Durante a pandemia, mudei completamente meus hábitos alimentares, junto com a prática de atividades físicas que já fazia parte de minha rotina. E para atender a uma demanda crescente dos pedidos por delivery e compras à distância, juntei o conhecimento que tenho na área suplementação e vitaminas com a vontade de empreender”, conta Tiago, que abriu o seu primeiro negócio em janeiro deste ano.

Para o empresário, o formato de delivery, além de ser uma tendência, alia comodidade, praticidade e segurança em um momento ainda mais delicado. “Os serviços de delivery alavancaram ainda mais no período da pandemia e enxerguei que seria uma oportunidade de driblar o período de crise e ainda propagar o negócio para todo o Brasil. Além disso, considero o momento propício já que muitas pessoas passaram a se preocupar mais com a saúde e cuidados com o corpo, começaram a malhar dentro de casa e ainda buscam acelerar os resultados esportivos de forma saudável. E a Nutri Bahia contempla tudo isso”, salienta.

Na loja virtual, os clientes encontram acessórios de treino - como anilhas, barras, halteres, caneleiras, bola de exercício, mochila térmica e coqueteleiras; alimentos funcionais - achocolatado em pó, adoçantes/edulcorantes, batata doce em pó, bebidas protéicas; aminoácidos (amino líquido, arginina, BCAA, creatina) e carboidratos (dextrose, gel de carboidrato, palatinose, maltodextrina). Tem ainda produtos voltados para beleza e estética e para emagrecimento como o acelerador de metabolismo, bloqueador de gordura e controle de apetite, além de opções para quem busca aumentar a energia e resistência durante o exercício - como cafeína, guaraná e repositor hidroeletrolítico - e proteínas e produtos veganos.

A marca também comercializa produtos para saúde física e mental, vitaminas e minerais, para quem procura aumentar a imunidade, dormir bem, pró-hormonais e voltados para TPM, menopausa, antioxidante, coenzima, fitoterápicos, maca peruana, minerais, multivitaminicos e polivitaminico, ZMA.