Business

A dinamarquesa Ann Rosenberg estará presente na 1ª edição do Fórum Nacional ESG da Amcham Brasil

A dinamarquesa Ann Rosenberg estará presente na 1ª edição do Fórum Nacional ESG da Amcham Brasil
Da Redação

Da Redação

28/04/2022 8:00pm

A dinamarquesa Ann Rosenberg, referência mundial em estratégias voltadas para a agenda de sustentabilidade, é um dos nomes mais aguardados na 1ª edição do Fórum Nacional ESG da Amcham Brasil: Estratégias para repensar e ações para implementar. 

O evento que ocorrerá em formato online e ao vivo, de 26 a 28 de abril, promete uma programação recheada de grandes nomes. 

Dentre eles, Ann Rosenberg, a atual Conselheira de Governança Climática do World Economic Forum integrará o painel do segundo dia do festival, que trará como tema principal um dos pilares do ESG, “Environmental: Medidas em direção ao carbono zero”. Na ocasião, a especialista falará sobre “Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”. Ann é vice-presidente sênior de soluções de sustentabilidade na Wood - uma das empresas líderes mundiais em consultoria e engenharia nas áreas de Energia e Construção -  e apoia várias iniciativas da ONU e organizações sem fins lucrativos. 

Entre a programação também teremos grandes especialistas nacionais que são autoridades em competitividade e sustentabilidade empresarial, além de representatividade baiana nesta edição do Fórum ESG da Câmara Americana de Comércio para o Brasil.