Business

Centro de Convenções sedia 2ª edição do Summit de Negócios Made in Bahia com apoio da Prefeitura

Centro de Convenções sedia 2ª edição do Summit de Negócios Made in Bahia com apoio da Prefeitura
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

02/11/2025 9:00pm

Foto: Divulgação / Centro de Convenções de Salvador

Nos dias 5 e 6 de novembro, o Centro de Convenções Salvador será palco da 2ª edição do Summit de Negócios Made in Bahia, o maior encontro empresarial do estado. O evento reunirá líderes do setor produtivo, representantes do poder público e investidores de todo o país, com o objetivo de gerar conexões e impulsionar novos negócios. As inscrições estão abertas no Sympla e no site oficial do evento (summitmadeinbahia.com.br).

Patrocinadora desde a primeira edição, a Prefeitura de Salvador participará com painéis e um estande em parceria com a SalvadorPAR, apresentando ações e oportunidades de investimento na capital. A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Mila Paes, destaca que o Summit se diferencia pela abrangência. “É um evento multissetorial que aborda oportunidades econômicas amplas e fomenta o turismo de negócios, atraindo público de diversas regiões”, afirma.

A programação inclui debates sobre crédito, mercado de capitais, inovação e comunicação, além de painéis com gestores municipais e estaduais. Entre os nomes confirmados estão Ricardo Alban, presidente da CNI, e o palestrante internacional Andrea Iorio. No primeiro dia, o presidente da Saltur, Isaac Edington, e a própria Mila Paes participam de painéis sobre o potencial turístico e o papel dos governos no desenvolvimento econômico da Bahia.