Business

Casa Tua de portas abertas: em soft opening, Chris Peleteiro inaugura seu novo empreendimento em Salvador

Casa Tua de portas abertas: em soft opening, Chris Peleteiro inaugura seu novo empreendimento em Salvador
Da Redação

Da Redação

10/04/2021 3:30pm

Para “descomplicar” a decoração, valorizando o design brasileiro, sem perder de vista a afetividade, a empresária Chris Peleteiro inaugurou, em modo soft opening, nesta terça-feira (6), sua nova boutique de móveis soltos, a Casa Tua. O empreendimento, localizado na Av paulo VI, resgatará marcas importantes no cenário baiano, engrandecendo a curadoria de decoração de Salvador, além de oferecer um mix de produtos que privilegiam o design brasileiro.

A própria empresária é a responsável pela curadoria de itens exclusivos escolhidos a dedo por ela, sempre atenta às principais tendências do setor. Móveis de designers como Ale Alvarenga, Fabricio Roncca, Bia Rezende, Larissa Diegoli, além da paulistana ,ovo estão entre as peças que compõem o showroom. “Estamos muito felizes por finalmente poder abrir as portas, com todo cuidado, carinho e atendimento personalizado para que nossos clientes sintam-se em casa e encontrem o que precisam para transformar seus próprios lares”, conta Peleteiro.

A construção de laços genuínos com seus clientes, parceiros e fornecedores é uma das principais características de Chris, que se cercou de profissionais referências no cenário de arquitetura e design baiano, para tornar cada espaço da nova loja ainda mais especial. A arquiteta e amiga Luciana Paraiso ficou à frente da fachada e do interior do showroom, enquanto Adriane Lins assina a vitrine da loja. Já a arquiteta Natália Coelho é a responsável pelo espaço destinado ao coworking, ajudando, assim, a promover conexões entre clientes e parceiros tão logo seja permitido pelas medidas restritivas. Além disso, um outro espaço, idealizado por Mila Saraiva, receberá o clube de mulheres W2W, do qual Peleteiro é sócia e que tem apoiado mulheres a empreenderem em Salvador. Para trazer cores às paredes internas da Casa Tua, Chris contou, ainda, com a parceria da Matiz e da Futura Tintas, trazendo toda alegria e aconchego a cada ambiente da loja.