Business

Band Bahia é homenageada pela Câmara de Salvador pelos 40 anos

Band Bahia é homenageada pela Câmara de Salvador pelos 40 anos
Da Redação

Da Redação

13/04/2021 9:30am

A Câmara Municipal de Salvador homenageou na tarde desta segunda-feira (12), os 40 anos da Band Bahia, durante sessão semipresencial, no Plenário Cosme de Farias. O presidente da casa, vereador Geraldo Júnior (MDB), e os vereadores presentes parabenizaram a emissora.

Antes de fazer uso da palavra, Geraldo Júnior convidou para integrar a mesa de trabalho, o diretor regional da BandNordeste, Augusto Correia Lima, e o diretor comercial da TV Band e da Rádio BandNews, Edmilson Vaz.

“Nesses 40 anos de atuação em nosso estado, a Band Bahia tem valorizado a programação local, além de praticar um excelente trabalho jornalístico, sempre com ética e credibilidade”, afirmou o presidente.

Augusto Correia agradeceu aos telespectadores e, principalmente, os parceiros do grupo e destacou que “a credibilidade tem sido a marca da emissora e o olho da Band sempre levou com orgulho para o Brasil e para o mundo o Carnaval de Salvador”.

Ao completar 40 anos de existência, a Band Bahia irá realizar uma série de ações para celebrar a sua trajetória nas últimas quatro décadas, narrando os principais acontecimentos na vida da sociedade soteropolitana e baiana.

Em um dos debates, sobre as fortes chuvas na capital baiana e o drama de quem mora nas encostas, o vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB) também ressaltou a importância da Band Bahia. “Pluralidade democrática se faz com imprensa livre”.

Com informações do Portal Band Notícias BA