Business

Arazul Capital lança fundo com apoio do Business Bahia

Fábio Lima (Arazul Capital) e Carlos Falcão (Grupo Business Bahia) comemoram parceria inédita

Arazul Capital lança fundo com apoio do Business Bahia
Da Redação

Da Redação

13/04/2021 9:00am

A Arazul Capital está lançando, essa semana, com o apoio do Business Bahia o FIDC Desenvolve Bahia. A exclusividade desse fundo em relação aos demais é o seu propósito de investir apenas em empresas baianas. A decisão foi motivada pela campanha Made in Bahia, lançada no ano passado e que incentiva o consumo de produtos e serviços locais.

“Esse lançamento trouxe muita realização para mim e, certamente, para todos os membros do Business Bahia. É uma conquista prática da nossa campanha Made in Bahia. Um FIDIC exclusivo para emprestar para as empresas baianas. Todo recurso captado na Bahia será investido apenas nas PMEs baianas. Eles também deverão captar em outros estados para gerar crédito para nossas empresas. E mais, um percentual do que for captado com o apoio do nosso Grupo será revertido para o GACC”, afirma Carlos Falcão, líder do Business Bahia.

"A Bahia tem grandes empresas e empresários, um mercado consumidor importante e uma economia estabilizada. O que precisamos para prosperar ainda mais é acesso a crédito", complementa Fábio Lima, sócio da Arazul Capital.

A campanha Made in Bahia foi lançada no ano passado pelo grupo Business Bahia, com o objetivo de conscientizar o consumidor da importância em adquirir produtos e serviços feitos no Estado. Com ampla divulgação na imprensa baiana e nos mais diversos tipos de mídia, a ação alcançou grande repercussão e atinge agora o seu ápice com a concretização dessa parceria.