COMTAS e BYD firmam parceria para introdução de táxis elétricos em Salvador
A cooperativa de Táxis Especiais do Aeroporto de Salvador (COMTAS), com 46 anos de atuação, anuncia uma parceria com a BYD para testar dois carros elétricos de ...
Após uma revisão em seu modelo criativo, o grupo Facebook reorganizou globalmente o escopo de entregas de cada uma de suas agências parceiras, assim como redefiniu a relevância de sua house Creative X em todo o processo, de acordo com informações do Adweek. No novo formato de trabalho, a Creative X será a líder estratégica de todas as campanhas e processos, que contarão com diferentes parceiros.
Uma das principais mudanças é o avanço da BBDO dentro da estratégia da companhia. A rede, que já cuidava da conta do WhatsApp desde 2019, venceu agora uma concorrência global e será responsável também pela marca Facebook. O pitch contou com a participação da AlmapBBDO, que no Brasil cuidará de todo o trabalho criativo da rede social criada por Mark Zuckerberg, além do próprio WhatsApp. Antes disso, as campanhas do Facebook eram criadas e produzidas pela Wieden + Kennedy no Brasil e no mundo.
No redesenho, as estratégias de marca para o Instagram ficarão com a Johannes Leonard nos Estados Unidos e no Reino Unido. No Brasil, a Africa cuida de alguns projetos criativos e a AlmapBBDO é responsável pela mídia. Já o Messenger tem criação feita globalmente pela rede Leo Burnett. A Droga5, parceria da companhia desde 2019, cuida das estratégias e campanhas institucionais do grupo em escala global.
A cooperativa de Táxis Especiais do Aeroporto de Salvador (COMTAS), com 46 anos de atuação, anuncia uma parceria com a BYD para testar dois carros elétricos de ...
Em um evento realizado no restaurante Barbacoa na terça-feira (2), o CEO da holding Grupo Cita, Carlos Cunha, anunciou aos diretores e sócios a inauguração de m...
Nos últimos anos, uma tendência tem sido observada no país, especialmente após a pandemia de covid-19: cada vez mais famílias estão optando por sair do sufoco e...